segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Exposição de Animais de Arcoverde é a única a cobrar por entrada a show

Diferente de outras cidades como Afogados da Ingazeira e Sertânia, que em suas belas exposições de Animais não cobram a entrada do evento, nem tampouco da área de show, a EXPOARC (Exposição de Animais de Arcoverde), cobrará entrada para a parte dos shows.

A organização do evento ainda não sabe quanto custará o preço do ingresso individual do dia, estima-se que o valor seja de R$ 8,00 (Oito reais), acreditam que começará a ser vendido a partir da próxima Quarta (19).

Não adiantou o pedido feito pela Câmara de Vereadores de Arcoverde para que não fosse cobrado entrada do povo aos shows. A vereadora Célia em um dos seus discursos falou que o pai de família que tem que ir com o seu filho ou filha terá um gasto diário muito alto para comprar as entradas. 

A bem da verdade a vereadora está certa, pois são quatro dias de festa e o povo quer aproveitar e para isso terá que pagar para entrar. A prefeitura nada fez para retirar o preço da entrada.

A Expoarc inicia na próxima quinta-feira, dia 20, no Parque de Exposições Severiano de Brito Freire, ao lado da BR 232 e contará com grandes atrações nacionais. Na abertura a festa fica por conta da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. Outras atrações como forró do Muído, Flávio José e Zezé de Camargo e Luciano estão também confirmadas até o domingo, dia 23.

Nenhum comentário: