sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Armando percorre Agreste e Sertão neste final de semana

Ao lado do governador Eduardo Campos, Senador pedirá votos para Sebastião Oliveira (PR) em Serra Talhada

Em contagem regressiva para as eleições municipais de 07 de outubro, o presidente estadual do PTB, senador Armando Monteiro cumpre uma agenda ampla neste final de semana, com a participação em campanhas de correligionários e aliados no Agreste e Sertão de Pernambuco.

Nesta sexta-feira (21) à noite, Armando desembarca novamente em Garanhuns, no Agreste, para participar de uma grande carreata pelas ruas do município ao lado de Izaias Regis. O petebista vive um novo momento na campanha após receber o apoio de Silvino Duarte (PSDB), que retirou a candidatura a prefeito.

No sábado (22), Armando inicia um roteiro pelo Sertão. Vai a Tuparetama, e faz carreata com Valmir Tunú, candidato a prefeito pelo PTB. À tarde, estará ao lado do governador Eduardo Campos, em Serra Talhada, reforçando o palanque de Sebastião Oliveira (PR). A última atividade do dia é em São José do Belmonte, para um comício com outro candidato do PTB no Sertão, Dr. Vital.

Arcoverde e Buíque – No domingo (22), Armando retorna à estrada para participar da campanha de Arquimedes Valença (PTB), em Buíque. Depois, estará em Venturosa, no comício do candidato José Lemos (PSD). O dia termina em Alagoinha, em um comício do prefeito e candidato à reeleição pelo PTB, Maurílio Almeida.

Nenhum comentário: