domingo, 2 de setembro de 2012

Zeca Cavalcanti participa de campanhas em ritmo de 2014

Depois de percorrer boa parte do comércio hoje pela manhã ao lado da candidata a prefeita do PTB, Madalena Britto e seu vice, Wellington Araújo, e do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) tem agenda cheia em outras cidades da região. A última pesquisa do instituto Múltipla dá 66% de intenções de voto para a candidata apoiada pelo prefeito.
Em ritmo de quem já está de olho em 2014, quando pretende disputar uma cadeira na Câmara Federal, o prefeito Zeca segue logo mais, às 18h, para a cidade de Poção. Vai participar de comício do candidato oposicionista Padre Cazuza (PSB).
Segundo a última pesquisa divulgada pelo IPEC entre os dias 31 de julho e 02 de agosto, o candidato socialista, que fechou apoio à pré-candidatura de Zeca a deputado federal, lidera com 55% das intenções de voto contra 35% do atual prefeito Roberivan. De Poção, Zeca segue para Sertania.
Na cidade de Sertania, o prefeito Zeca Cavalcanti, ao lado do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), participa de caminhada festiva e comício do candidato tucano à prefeitura do município, Guga Lins (PSDB).(Arcoverde de todos)

Nenhum comentário: