sábado, 8 de setembro de 2012

Em Camaragibe, Dra. Nadegi Queiroz reforça propostas para Juventude‏

Durante caminhada, neste sábado (8), pelo bairro de Vera Cruz em Aldeia, a candidata à prefeitura de Camaragibe Dra. Nadegi Queiroz (PT) conversou com moradores e desmentiu boatos a respeito de sua candidatura.

“Estão espalhando mentiras dizendo que nós desistimos da nossa candidatura, e nós estamos aqui hoje em Vera Cruz, junto com a onda vermelha e lilás para comprovar que continuamos firmes e fortes. Esse é o nosso lugar, eu estou aqui há mais de 30 anos, sou mulher, mãe de família, profissional e não desistirei nunca. A nossa campanha é feita com propostas”, exaltou Nadegi.

A candidata petista também ressaltou seus projetos para a juventude do município. “Hoje, estamos comemorando o dia internacional da alfabetização e, dentro das minhas prioridades, está o cuidado com os nossos jovens. Eu insisto e acredito na juventude dessa cidade, por isso Camaragibe terá internet móvel, curso pré-vestibular, capacitação e cursos profissionalizantes para a garantia do primeiro emprego”, concluiu a Drª Nadegi.

Nenhum comentário: