sábado, 1 de setembro de 2012

Dra. Nadegi diz que Camaragibe precisa de renovação

Candidata a prefeita da cidade, Dra. Nadegi Queiroz (PT) visitou nesta sexta-feira (31) as comunidades João Paulo II e Bairro Novo, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. Ao discursar para moradores da localidade, Nadegi destacou que a cidade precisa de renovação na política.

"Sou a única candidata de Lula e Dilma. Queria dizer que o povo de Camaragibe tradicionalmente vota em partidos da esquerda. Lula nunca perdeu uma eleição aqui, ganhou todas. Vamos votar, desta vez, numa mulher que tem história na cidade e que é apoiada pelo ex-presidente", disse Dra. Nadegi.

Na ocasião, a futura prefeita voltou a afirmar, para não deixar dúvidas, que não é candidata do prefeito. "Estão soltando mentiras por aí. Fiquem atentos. Não sou conivente com uma desorganização dessas (a maneira que a cidade se encontra). Prestem atenção aos outros candidatos. Tem gente gastando muito dinheiro na campanha. Quero lembrar que, quanto mais se põe, teoricamente, mais se pretende levar depois", afirmou Dra. Nadegi.   

Nenhum comentário: