sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Eduardo destaca maior participação popular no desfile do 7 de setembro

O governador Eduardo Campos abriu as comemorações oficiais dos 190 anos de independência do Brasil, na manha desta sexta-feira (07/12). A bordo do carro oficial do Governo de Pernambuco, um Lincoln 1933, Eduardo e seu caçula, José, percorreram os quase 3 km de trajeto do desfile, na avenida Cruz Cabugá, no ato de revista da tropa. A festa contou com a participação de quase 3.500 militares e 5 mil estudantes.  

Para o governador, a participação maior da população nas comemorações de independência reflete o momento econômico do Brasil. “O país tem melhorado e as pessoas se sentem mais felizes e comemoram mais o 07 de setembro. Nós desejamos é seguir em frente para que a gente possa ter o que comemorar sempre mais”, disse Eduardo, explicando a importância do dia:

“Essa é uma data especial, um momento de reflexão para que a gente possa renovar nossos compromissos de seguir adiante construindo um Pernambuco melhor. A sensação é de que estamos no caminho certo. O 7 de setembro é um dia de esperança num futuro mais equilibrado, mais generoso para a nossa população”, concluiu Eduardo.

Estiveram ao lado do governador a primeira Dama, Renata Campos, os secretários Wilson Damázio, Anderson Gomes e Evaldo Costa, de Defesa Social, Educação e Imprensa, respectivamente. Estiveram ainda o comandante Militar do Nordeste, general de Exército Odilson Sampaio Benzi, e o comandante do Destacamento Militar, general de Brigada Manoel Lopes de Lima Neto.

Nenhum comentário: