quarta-feira, 30 de julho de 2014

Armando e Paulo Rubem na lista dos mais atuantes do Congresso Nacional

Pelo 14° ano consecutivo, o senador licenciado e candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) integra a lista dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional, elaborada pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), instituição que é mantida por cerca de mil sindicatos de trabalhadores. Armando foi inserido na lista por sua atuação na área econômica.
 
O documento “Os Cabeças do Congresso Nacional 2014” foi divulgado nesta semana e traz os nomes dos deputados e senadores que conseguem se diferenciar dos demais, conforme qualidades e habilidades em iniciativas, decisões ou vetos e por meio da negociação no “comando do processo decisório na Câmara ou no Senado Federal”. O candidato a vice-governador na chapa de Armando, o deputado federal Paulo Rubem Santiago (PTD), também figura na lista.
 
Além de Armando e Paulo Rubem, o senador Humberto Costa (PT) e os deputados federais Fernando Ferro (PT) e Sílvio Costa (PSC) - integrantes da coligação ‘Pernambuco Vai Mais Longe’ - também figuram entre “os Cabeças do Congresso Nacional”.
 
Desde 2000, praticamente, ao longo de toda a sua trajetória parlamentar, como deputado federal (1999-2009) e senador, Armando Monteiro sempre figurou na lista dos parlamentares mais atuantes do Congresso Nacional.

 

Nenhum comentário: