domingo, 27 de julho de 2014

Lucas Ramos cumpre agenda em Serra Talhada ao lado do ex-prefeito Carlos Evandro

Nesta sexta-feira (25), Lucas Ramos (PSB) foi recebido em Serra Talhada pelo ex-prefeito Carlos Evandro, que recentemente anunciou apoio a sua candidatura a deputado estadual. Ele fez a primeira atividade de campanha no município, onde foi apresentado a importantes lideranças da região. "Procurei um sertanejo comprometido com a nossa realidade. O pai dele, Ranilson Ramos, prestou relevantes serviços à região quando foi secretário de Agricultura. Estamos confiantes. Lucas Ramos como deputado estadual vai fazer ainda mais", afirmou Carlos Evandro.
“Um dos motivos que nos levou a buscar o apoio de Carlos Evandro foi o grande trabalho que ele desenvolveu junto aos agricultores familiares, sobretudo, destinando parte do orçamento da Prefeitura para aquisição de alimentos destinados à merenda escolar”, ressaltou Lucas.


O jovem socialista fez questão de afirmar o potencial econômico do município. "Serra Talhada tem muita importância para a economia do nosso estado, além de ser um grande polo educacional. A cidade merece ter uma representação mais forte na Assembleia Legislativa", pontuou. 

Uma das bandeiras do candidato é a estadualização das autarquias de ensino. "Queremos discutir a gratuidade do ensino público universitário. Serra Talhada possui uma das 13 autarquias de ensino em funcionamento no estado. Queremos garantir aos estudantes a gratuidade do ensino nessas instituições, assim como já acontece na Universidade de Pernambuco", explicou Lucas Ramos.

 “Quando decidi apoiar Lucas Ramos, pensei no desenvolvimento de Serra Talhada. Vou pedir voto para Lucas como se fosse para mim mesmo. Quem vai julgar é o povo. Quero que a população julgue o que eu fiz pela cidade e tenha em vista o que Lucas também pode fazer", finalizou Carlos Evandro.

Nenhum comentário: