segunda-feira, 28 de julho de 2014

Em João Alfredo, Armando defende regularização dos toyoteiros e apoio às microempresas

Tradicional polo moveleiro do Estado, o município de João Alfredo, no Agreste, recebeu uma grande caminhada de Armando Monteiro (PTB), candidato a governador de Pernambuco, na manhã desta segunda-feira (28). Em sua passagem, Armando afirmou que é preciso dar mais apoio e incentivos aos micros e pequenos empreendedores para impulsionar a economia e a geração de empregos na região. Além disso, o petebista defendeu a regularização profissional dos toyoteiros, para que se enquadrem na matriz do transporte público do Estado.
 
"Conheço a economia de João Alfredo, o que o setor moveleiro representa para a geração de emprego. Sei que as oficinas das Toyotas também são outra vocação da cidade. Mas para que elas continuem gerando emprego e os toyoteiros possam ter espaço na matriz do transporte de Pernambuco, eles devem ter sua profissão regularizada para que não fiquem permanentemente sob a ameaça. Os toyoteiros são, antes de tudo, micro e pequenos empresários", afirmou Armando.
 
Ao lado do ex-prefeito Sebastião Mendes (PSDB), de três prefeitos da região - Thiago Nunes (PDT), de Limoeiro; Túlio Vieira (PT), de Surubim; e Nado Coutinho (PTB), de Nazaré da Mata -, candidatos proporcionais e lideranças políticas, Armando visitou a feira livre, o comércio local, o sindicato dos trabalhadores rurais de João Alfredo, entre outros locais do município.
 
A cada aperto de mão, a população retribuía a Armando o apoio e o incentivo para vencer a eleição neste ano, como a auxiliar administrativo Luceli Gomes, 39 anos. "Já votei em Armando para deputado, senador e não me arrependo. É um homem íntegro e que trabalha bem", declarou.
 
Liderando a caminhada em João Alfredo, o ex-prefeito Sebastião Mendes, que governou o município quatro vezes, afirmou que a vitória de Armando Monteiro pertence a toda população do Estado. "Essa vitória não pertence a Armando. Pertence a todos nós. Vamos votar na coerência, na lealdade, naquele homem que tem história em João Alfredo e no País", disse.
 
Segundo suplente do candidato a senador João Paulo (PT), o ex-prefeito Flávio Nóbrega (PT) afirmou que Armando e a presidente Dilma Rousseff (PT) vão fazer governos que ficarão marcados na história de Pernambuco e do Brasil. "Armando e Dilma vão fazer governos históricos, que vão ficar nas mentes do povo", salientou.

Nenhum comentário: