segunda-feira, 28 de julho de 2014

Na ExpoSertânia, Armando recebe estímulo da população e lideranças políticas

Sertânia - Mais de duas mil pessoas receberam de braços abertos Armando Monteiro (PTB), candidato a governador do Estado pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, no encerramento da segunda edição da Exposição Especializada em Caprinos e Ovinos  (ExpoSertânia), em Sertânia, no Sertão do Moxotó, na noite deste domingo (27). Acompanhado de várias lideranças políticas, Armando destacou o crescimento da feira e a vocação de liderança do município na região.

"É uma alegria vir à ExpoSertânia, que é um evento que vem ganhando dimensão e se consolidando no calendário das feiras e exposições de Pernambuco", afirmou Armando Monteiro. O candidato a governador foi acompanhado por três prefeitos da região - Guga Lins (PSDB), de Sertânia, anfitrião da noite; Luiz Carlos (PT), de Custódia; e Francisco Dessoles (PTC) -, e pelos candidatos a deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) e federal, Zeca Cavalcanti (PTB) e Pedro Eugênio (PT), além de diversos vereadores da região.

Em sua passagem pela ExpoSertânia, centenas de moradores declararam apoio a Armando e à chapa majoritária da coligação Pernambuco Vai Mais Longe. Muitos pararam o petebista para apresentar as demandas da região. Em cada contato, a população demonstrou confiança e estimulou Armando a conquistar a vitória nas urnas no dia 5 de outubro.

Nesta segunda edição, a ExpoSertânia deve gerar mais de R$ 850 mil em negócios. A feira, que começou na última quinta-feira (24) e se encerra neste domingo, levou mais de 80 mil visitantes e criadores de Pernambuco, Ceará, Paraíba, Piauí e São Paulo ao parque de exposições da cidade. Mais de 1,5 mil animais foram expostos para venda.

"Nós haveremos de fazer com que Sertânia possa realizar essa grande vocação que tem, para o crescimento, o desenvolvimento e liderança. Acredito que o município vai ser alçado para a condição de líder em toda essa área", afirmou Armando. "Tenho vínculos com Sertânia que não são apenas políticos, mas sentimentais também. Sou devedor desse povo, que sempre me deu, ao longo da minha vida pública, reiteradas demonstrações de confiança", acrescentou.

Anfitrião da noite, o prefeito de Sertânia, Guga Lins (PSDB), afirmou que a população do município já conhece e confia no trabalho de Armando Monteiro. "Armando tem raízes na cidade, já foi votado inúmeras vezes aqui. Apresentei nosso candidato que com certeza vai sair vitorioso. Estou buscando voto em todos locais, não só em Sertânia, mas em toda a região. Sou filiado ao PSDB, mas sou PTB e PT", cravou o tucano, que também está apoiando a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

Nenhum comentário: