domingo, 27 de julho de 2014

Luciano Duque faz carreata com João Paulo em Serra Talhada

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), recebeu na noite deste sábado (26) o candidato ao Senado João Paulo (PT), da coligação “Pernambuco vai Mais Longe”, com uma grande carreata que percorreu mais de três quilômetros pelas principais vias da cidade. O evento ainda contou com a participação do prefeito de Águas Belas, Genival Menezes (PT), vereadores e candidatos proporcionais como o deputado federal Pedro Eugênio (PT) e os candidatos à reeleição à Assembleia Legislativa Manoel Santos (PT) e Teresa Leitão (PT), presidente da legenda no Estado.
Segundo João Paulo, a resposta positiva das pessoas nas ruas foi uma demonstração de que o prefeito vem realizando uma boa administração. “Os recursos federais aplicados pela presidente Dilma na região, a exemplo da adutora do Pajeú, que custou mais de R$ 500 milhões, e do Mais Médicos, são muito importantes e a população percebe, na prática, o compromisso dos governos petistas em cuidar da melhoria da vida das pessoas”, ressaltou o petista.
Para o prefeito Luciano Duque é importante Pernambuco ter um senador como João Paulo,  que já provou que tem compromisso com os municípios quando foi prefeito do Recife, presidente da Frente Nacional de Prefeitos e agora como deputado. “Pernambuco espera muito dele. João Paulo é um municipalista  e dentro dessa rediscussão de pacto federativo ele vai defender os municípios de Pernambuco e do Brasil. A vitória de João Paulo será de vital importância para o projeto municipalista de todos os prefeitos do nosso Estado”, observou Duque.
Em Serra Talhada, Sertão do Pajeú, além do prefeito Luciano Duque, João Paulo e Armando Monteiro (PTB), candidato ao governo, contam com o apoio de 11 dos 15 vereadores do município, dos quais apenas dois são petistas. Para a comerciante Fátima Cavalcanti, que acompanhou a carreata, Serra Talhada já mostrou a Pernambuco como se faz a mudança e vai dar uma grande vitória a Armando para o governo e João Paulo ao Senado.  O ajudante José Antônio da Silva disse que confia nesse grupo porque junto com Lula tirou o povo da miséria. “Nessa seca braba de agora ninguém viu um saque em Serra Talhada”, observou.   
 Comitê - Após a carreata, as lideranças petistas participaram na inauguração do comitê do deputado e candidato à reeleição, Manoel Santos, que também é líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa. O evento contou com a presença de lideranças sindicais dos trabalhadores rurais, do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), da Fetape e do Incra.

Nenhum comentário: