segunda-feira, 28 de julho de 2014

Mais de 30 lideranças do Agreste declaram apoio a Armando

De passagem por Garanhuns e Canhotinho, no Agreste, Armando Monteiro (PTB) e Paulo Rubem (PDT), candidatos a governador e a vice de Pernambuco, dedicaram um bom tempo da agenda neste final de semana para receber os apoios de mais de 30 lideranças políticas da região, a exemplo do prefeito e do vice de Angelim, Marco Calado e Josemir Miranda, ambos do PSD.
 
Os apoios a Armando são dos municípios de Águas Belas, Iati, Angelim, Lajedo e Bom Conselho, do Agreste Meridional, e estão todas fechados com a chapa da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, que é composta ainda por João Paulo (PT) como candidato ao Senado.
 
Em Lajedo, Armando e Paulo Rubem passam a contar com o apoio dos vereadores Mônica Silva (PSD) e Dennysson da Água (Pros). Segundo Mônica, ela se decidiu pelo apoio a Armando após ouvir o discurso do senador licenciado no Congresso da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), em Caruaru, em junho. "O senador sabe que a base da política é o vereador. Me decidi naquele momento, pois vi que Armando é o candidato dos vereadores", destacou.
 
Já em Águas Belas, a chapa majoritária recebe o suporte do prefeito Genivaldo Delgado, do PT, além do vice Mauricio de Josué, do PSD, e os vereadores Washington Falcão, Josué de Curral Novo e Nitalmo do Leite, todos do PT, e Buda, do PSD. "Já temos uma aliança consolidada com Armando. Ele será um governador sério e correto", avaliou o prefeito.
 
Em Iati, Armando conseguiu o apoio dos grupos do governo e da oposição. Pela manhã, o candidato a governador se reuniu com o prefeito Padre Jorge, do PTB, e os vereadores de sua base na Câmara, Nísio e Quequeta, do PT, e Josélio, do PTdoB. "O povo já absorveu a alma de Armando, um homem sempre fiel às lutas da população. Ganharemos a eleição em Iati, sem sombra de dúvidas", enfatizou Padre Jorge.
 
O ex-prefeito de Iati Alexandre Tenório, do PR, também apoia Armando. Junto com ele, mais dois vereadores anunciaram sua adesão à candidatura: Sebastião Vital e Alcí Tenório.
 
A maior caravana veio de Bom Conselho, com a participação de lideranças e ex-vereadores, incluindo os ex-prefeitos Daniel Brasileiro e Audálio Ferreira, ambos do PTB, do candidato a prefeito em 2012 Washington Azevedo (PT) e a vereadora petista Márcia do Angico.

 
 
 (Crédito das fotos: Leo Caldas/Divulgação).

Nenhum comentário: