quinta-feira, 24 de julho de 2014

Gonzaga Patriota inaugura comitê em Arcoverde

Na noite desta quinta (24), o deputado federal e candidato a reeleição, Gonzaga Patriota, inaugurou seu comitê de campanha na Cidade de Arcoverde.

No local do evento podemos registrar a presença do candidato a deputado estadual Miguel Coelho, do vereador de Arcoverde Warley Amaral, ex-vereador de Arcoverde Leite, bem como três vereadores da Cidade de Afogados da Ingazeira, Raimundo Lima, Frank Nazário e Luiz bigodão, lideranças comunitárias, presidentes de associações de bairro e a população em geral. Marcou presença também o coordenador regional da campanha de Paulo Câmara, Rodrigo Bradley.

Em sua fala o vereador de Arcoverde, Warley Amaral, apresentou Miguel Coelho como seu candidato a deputado estadual e disse que apesar de Miguel não ser natural de Arcoverde será de fundamental importância para ajudar a carrear recursos para a Cidade de Arcoverde.

"Gonzaga tem serviço prestado a Arcoverde", declarou Bradley, representante da chapa majoritária. Em outra parte do seu discurso afirmou que Fernando Bezerra foi o responsável direto pela duplicação da adutora do Jatobá, quando Ministro da Integração Nacional, minimizando os efeitos da seca e a falta de água na Cidade.

Representando os vereadores de Afogados da Ingazeira quem usou da palavra foi Raimundo Lima, vereador e presidente municipal do PSB de Afogados da Ingazeira. "Afogados deve muito a Gonzaga Patriota. Reconhecemos o débito que temos com ele", disse o vereador.

Já o candidato a deputado estadual, Miguel Coelho, fez a sua apresentação e disse que a sua principal bandeira é a educação,. Disse ainda que irá lutar para o aumento das vagas em Escolas Integrais para as crianças. Ressaltou também a importância da escolha certa do futuro de Pernambuco e do Brasil. "Arcoverde vive dias melhores com o governo de Madalena Britto", falou Coelho. Para finalizar disse que deseja ser o deputado da parceria com Gonzaga para emendas que ajudem a Cidade de Arcoverde.

Por ultimo quem falou foi o deputado federal Gonzaga Patriota, em seu discurso primeiramente agradeceu mais uma vez a votação que obteve nas urnas em 2010. Gonzaga agradeceu também a presença de todos ali presente, disse que ali estavam os amigos de Gonzaga Patriota. 

Em seu discurso o deputado disse que teve que reconhecer e ajudar também Arcoverde nesta ultima legislatura, ajudar Arcoverde principalmente após a Prefeita Madalena Britto assumir o cargo. "Arcoverde escolheu Madalena e Madalena está respondendo dignamente a confiança do povo, indo direto a Brasília buscar recursos para a Cidade. 

Finalizando seu discurso Gonzaga disse que vai trabalhar ainda mais por Arcoverde e que confia que sairá vitorioso das urnas de Arcoverde junto com Paulo Câmara, Fernando Bezerra, Miguel e Eduardo Campos. " A partir de Agosto ninguém segura Paulo. Paulo vai continuar o trabalho que começou com Eduardo Campos e que João Lyra está continuando", finalizou Patriota. 

Nenhum comentário: