quinta-feira, 31 de julho de 2014

Lucas Ramos participa de carreata em Serra Talhada com Paulo Câmara e Carlos Evandro

O candidato a deputado estadual Lucas Ramos (PSB) volta a Serra Talhada nesta sexta-feira (1). Ao lado do ex-prefeito Carlos Evandro (PSB), o jovem socialista participa de uma carreata que contará com a presença da majoritária da Frente Popular de Pernambuco. A convite de Carlos Evandro, Lucas Ramos esteve na cidade semana passada cumprindo agenda política.
“Vamos trabalhar muito para que Lucas Ramos seja eleito deputado estadual. Tenho certeza que ele vai ajudar a trazer mais investimentos para a cidade. O desenvolvimento da região é uma das suas metas”, afirmou Carlos Evandro. “Vamos lutar por mais recursos para infra-estrutura básica, como calçamento e saneamento. Carlos Evandro já fez muito enquanto esteve à frente da Prefeitura durante oito anos, mas a cidade está crescendo bastante e não podemos descuidar”, afirmou Lucas Ramos.
A carreata está marcada para começar às 17h. A concentração será na Academia das Cidades do bairro Ipsep. De lá, o cortejo segue pelas principais ruas de Serra Talhada. A ideia é que seja realizado um comício no bairro do Bom Jesus, maior colégio eleitoral da zona urbana de Serra Talhada.

Nenhum comentário: