quarta-feira, 30 de julho de 2014

Eduardo participa de carreata em Caruaru

A comitiva da Frente Popular por Pernambuco deve contar com o reforço do candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), pela quarta vez em apenas um mês de campanha. O ex-governador participa, no próximo domingo, de carreata em Caruaru, principal colégio eleitoral do Agreste, com quase 200 mil eleitores.
O postulante ao Governo do Estado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), assegurou a presença do aliado e disse que espera a participação do padrinho político nas demais agendas programadas neste dia, nos municípios de Timbaúba e Carpina, na Zona da Mata Norte. Contudo, a assessoria da chapa nacional ainda não confirmou a participação de Campos.
“Está confirmada a carreata de Caruaru, mas a gente espera que ele participe também de outros eventos”, disse Câmara, ontem, após visita ao presidente do Conselho Regional do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Josias Albuquerque. Após o início da corrida às urnas, Eduardo Campos já participou de atos no Recife, no Sertão e na Zona da Mata Sul.
Criticado pelo seu adversário Armando Monteiro Neto (PTB), da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, pela política tributária para os micro e pequeno empreendedores, Paulo Câmara defendeu as medidas adotadas durante os oito anos da gestão socialista e refutou o discurso do adversário. “As posições dele são totalmente equivocadas, fruto do desconhecimento da gestão pública. Eles tentam opinar e não conseguem acertar, mas a gente vai fazer nosso trabalho”, disse. Em debate promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide-PE), anteontem, o petebista afirmou que a relação do Estado com o contribuinte precisa ser mais equilibrada.
Em defesa do projeto nacional, Paulo Câmara ainda acusou a gestão da presidente Dilma Rousseff (PT), adversária na disputa nacional do PSB, de não definir regras claras e causar insegurança nas instituições do País. “Se o Governo Federal tivesse regras mais claras, não estaria tendo essas dificuldades e esse conjunto de incertezas que o Brasil vive hoje. Em Pernambuco, as instituições são confiáveis”.
Durante reunião com representantes do sistema, Paulo Câmara apresentou as diretrizes do seu programa de governo para o fortalecimento dos pequenos negócios pernambucanos. Ao final do encontro, Josias Albuquerque não quis falar com a Imprensa.
Fonte: Blog da Folha

Nenhum comentário: