sexta-feira, 25 de julho de 2014

Campanha Limpa: Armando apresenta novas peças nas ruas do Recife e RMR‏

Após retirar cavaletes e bandeiras com bases fixas das principais vias do Recife e Região Metropolitana, o movimento Campanha Limpa, da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, chega a mais uma fase. Desde essa sexta-feira (25), nos principais cruzamentos dos corredores viários do Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes, a população recebe adesivos com propostas e ideias dos candidatos a governador Armando Monteiro (PTB), a vice, Paulo Rubem Santiago (PDT), e ao Senado, João Paulo (PT). Esse novo modelo de comunicação busca estabelecer uma nova forma de se relacionar com a sociedade, sem causar transtornos aos cidadãos e, sobretudo, minimizando a poluição visual e sonora.

Através desse novo formato de se fazer campanha, a população também tem tido acesso a propostas dos candidatos majoritários por meio de banners expostos em formato pirulito. Essas peças publicitárias contêm informações sobre ideias e propostas da coligação Pernambuco Vai Mais Longe para as áreas de Saúde, Educação, Segurança Pública, Mobilidade, entre outros temas. Além disso, a população pode conhecer um pouco das histórias e trajetórias políticas de Armando, Paulo Rubem e João Paulo.

As peças em formato "pirulito" da chapa majoritária são afixadas em mochilas, permitindo mais mobilidade aos cidadãos e oferecendo maior conforto aos militantes. Nos próximos dias, novas peças publicitárias chegarão às ruas do Recife e Região Metropolitana.

 

Nenhum comentário: