terça-feira, 1 de julho de 2014

Eduardo grava vídeo destacando apoio a Paulo Câmara

O candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), abriu espaço em sua agenda, ontem (30), para gravar um vídeo que será exibido na campanha do ex-secretário Paulo Câmara (PSB) para o Governo de Pernambuco. No vídeo, que tem quase cinco minutos de duração, Eduardo destaca a capacidade do afilhado político “de levar adiante os avanços já iniciados” e de ir além com novas realizações.
“Estou falando do amigo e futuro governador de Pernambuco, Paulo Câmara. Ele não foi escolhido por acaso. Paulo é uma das melhores lideranças surgidas no serviço público do estado, com capacidade para trazer mais qualidade à vida das pessoas, na educação, na saúde, na segurança, no transporte público e em todas as áreas”, destaca o líder socialista.
Com Paulo Câmara, como afirma no vídeo, Eduardo acredita que irá repetir o desempenho alcançado com o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), que, segundo ele, está realizando “um excelente e reconhecido trabalho na cidade”. “Identificamos em Paulo um gestor de igual visão e dinamismo”, observa.
A exemplo do que aconteceu em 2012, o vídeo com Eduardo será usado nos locais onde Câmara vai realizar os eventos de campanha. Há dois anos, na eleição municipal, a mensagem do socialista era exibida em um telão no final de cada caminhada feita por Geraldo Julio e em reuniões organizadas nas comunidades.
Fonte: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário: